Sandvik apresenta novos caminhões subterrâneos

30 March 2012

Sandvik truck

Sandvik truck

Os novos caminhões subterrâneos TH550 e TH540 da Sandvik são os primeiros da categoria a oferecer motores opcionais Tier 4i/Estágio IIIB, que permitem maior eficiência de energia e baixas emissões de poluentes.

Além de mais sustentáveis, os modelos consomem menos combustível e têm características de torque aperfeiçoadas. Compactos e com tanque de maior capacidade, os novos caminhões comportam uma maior carga útil, seja por dimensão como por peso do veículo vazio. Além disso, os radiadores são mais fáceis de limpar e a manutenção diária pode ser realizada no nível do solo.

A cabine também foi remodelada, contando agora com um assento ergonômico e de menor vibração, painel e tela de controle do sistema aperfeiçoados, marchas automáticas e controle de climatização regulável.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL