STANLEY lança martelete a bateria com três modos de trabalho

O produto conta com três modos de trabalho.

A STANLEY, tradicional fabricante de ferramentas do mundo, traz ao mercado brasileiro o Martelete Perfurador/Rompedor SDS Plus 1-1/8” (22mm) BRUSHLESS 20V. O equipamento é parte da inovadora tecnologia da marca, que conta com bateria 20V de íon de lítio intercambiável.

Foto: Stanley

O produto conta com três modos de trabalho: perfuração, perfuração com impacto e rompimento. Além disso, tem motor brushless, sem escova, que traz um maior tempo de uso, alta potência e ainda reduz os custos de manutenção.

O martelete contém ainda um mandril SDS PLUS 1-1/8”, com troca de acessórios rápida e fácil; design ergonômico com empunhadura em “D”, para maior controle do usuário; embreagem de segurança que protege o usuário em caso de perfuração emperrada; caixa de engrenagem de alumínio, que ajuda a dissipar o calor para maior vida útil da ferramenta e mais potência; empunhadura lateral 360° de múltiplas posições, o que aumenta a segurança e o conforto do usuário; e bateria 20V íon de lítio intercambiável.

Possui ainda velocidade sem carga de 1.500 RPM, com até 5.500 impactos por minuto, e capacidade de perfuração de (22mm), com peso de 2,3 kg.

Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, e com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL