Rubble Master lança o RM XSmart

22 November 2021

Rubble Master XSmart

Rubble Master anunciou o lançamento de seu novo sistema de gerenciamento e monitoramento de frota, RM XSmart, que de acordo com a empresa “é o próximo passo em direção a um futuro digital”.

“Quando fundei a RM há 30 anos, nunca imaginei que nossas equipes um dia registrariam uma patente no campo de inteligência artificial e digitalização”, disse Gerald Hanisch, fundador e CEO da RM. RM XSmart é a abreviatura de NeXt Level Site Management by Advanced Remote Technology.

A plataforma combina determinação de localização de satélite e telemetria moderna com pacotes de software de rede e aplicativos móveis com a melhor conectividade possível. Enquanto o operador da máquina, como no passado, pode consultar todos os dados e rotinas de solução de problemas diretamente em seu smartphone a todo momento, no futuro os dados não estarão disponíveis apenas na WLAN da máquina, mas a qualquer hora e em qualquer lugar.

Desta forma, o trabalho diário dos gerentes de oficinas, gerentes de parques de aluguel, despachantes e proprietários é facilitado a longo prazo.

Rubble Master XSmart

“Nossos clientes não devem perder mais tempo gerenciando suas máquinas. Nossa aspiração é oferecer o melhor serviço e isso inclui gerar o máximo lucro ”, explica Hanisch. RM XSmart fornece registros detalhados de dados e tempos de operação. Com alguns cliques, eles podem ser divididos no dia e hora exatos, substituindo os registros manuais. Mas a empresa alerta que sua nova plataforma digital não serve apenas para monitoramento.

As máquinas são geridas e despachadas através da plataforma e o gestor de frota tem uma visão geral das máquinas disponíveis, das que estão em serviço e das que já estão a ser utilizadas. “Informações adicionais podem ser transmitidas por meio de rótulos e notas, para que você sempre tenha uma visão geral. O RM XSmart também resolve a tediosa busca de máquinas pelo pessoal de serviço e motoristas de caminhão quando elas precisam ser transportadas ou consertadas ”, acrescenta a empresa.

A plataforma, opcionalmente disponível em todos os GO! RM, será incluído em todos os equipamentos NEXT.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL