Rental Master cresce frota com equipamentos Genie

A Rental Master, empresa de aluguel, venda e consultoria de Plataformas Elevatórias Móveis de Trabalho (PEMT) que possibilitam um trabalho em altura, está abrindo uma nova filial.

Empresa tem um como plano continuar a expandir suas opções eletrificadas. Foto: Genie

Em preparação para esta expansão, empresa cresce sua frota eletrificada investindo em novos elevadores de tesoura Genie E-Drive.

Atualmente, 80% da frota da Rental Master é eletrificada, de acordo com Christian Zaki, Gerente Geral e fundador da empresa e metade delas são máquinas Genie. Daqui para frente, a empresa tem um como plano continuar a expandir suas opções eletrificadas, com foco em equipamentos mais sustentáveis e, ao mesmo tempo, proporcionar o desempenho robusto e confiável que seus clientes precisam.

“Acreditamos na eletrificação de equipamentos para um futuro próximo, bem como nos próximos anos”, diz Zaki. “Esperamos buscar, mesmo que em pequena escala, colaboração entre nossas máquinas e nosso ambiente”.

A empresa recebeu sua primeira de tesoura Genie E-Drive em 2021. Desde então, a empresa tem recebido feedback positivo de seus clientes sobre as máquinas. Zaki disse que os clientes da Rental Master gostam do desempenho dos equipamentos, bem como de seu design otimizado, resultado de uma redução nas mangueiras e componente hidráulicos que podem causar problemas para os usuários. Esse retorno, combinado com a qualidade geral da máquina e o suporte pós-venda especializado da Genie, contribuiu para a decisão da Rental Master de comprar 100% de suas novas tesouras elétricas com a Genie em 2022.

As tesouras Genie E-Drive incluem até 30% mais tempo de execução por carga, capacidade de rampa de até 25%, com um angulo de até 14°, que permite que a máquina vença rampas sem tocar o seu fundo. Motores AC totalmente selados, sem escovas, sem manutenção e 70% menos mangueiras e acessórios ajudam a reduzir o tempo e a despesa de manutenção, assim como o custo total de propriedade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL