Procore organiza webinar sobre ferramentas digitais para construção

Construção digital: ferramentas que impulsionam a produtividade e a lucratividade. Você pode se registrar gratuitamente aqui: https://us06web.zoom.us/webinar/register/5016293019206/WN_lHcf9reeRr-skZsBKd8T5A

Webinar Procore

A modernização da construção civil foi e continuará sendo a chave para os grandes desafios que o setor enfrentou nos últimos dois anos. Como nunca antes, a pandemia destacou a necessidade de tecnologia para manter a produtividade e aumentar o ROI dos projetos de construção.

O gerenciamento de obras em sistemas isolados como Excel, e-mail e sistemas ERP mantém todas as informações do projeto dispersas, o que dificulta a comunicação, a análise, a interconexão de dados e a tomada de decisões em tempo real. Isso dificulta processos e pode desencadear meses de atrasos e grandes perdas econômicas, impactando diretamente na margem de lucro e no bem-estar das equipes de trabalho. Nesse sentido, a adaptação tornou-se um fator chave e determinante para saber aproveitar ao máximo os recursos tecnológicos disponíveis.

É neste contexto que o Procore tem assumido um papel ativo através de inúmeros eventos de divulgação das últimas tecnologias aplicadas à construção, e organiza, para o dia 22 de setembro (10:00 horas, Ciduad de México), um novo webinar, no qual Luis Martin Díaz, executivo de contas do Procore, comentará sobre os riscos de não se investir em tecnologia e nas ferramentas para mitigar riscos e melhorar as margens de cada obra.

Conteúdo:

  • Por que as plataformas de tecnologia são o futuro da construção
  • Ferramentas de construção que irão aumentar suas margens
  • Como aumentar a segurança e evitar riscos no canteiro de obras
  • Por que a produtividade é a chave para o sucesso da sua empresa

Sobre o palestrante

Luis Martin Diaz estudou Administração de Empresas na Universidade de Piura e possui mais de 20 anos de experiência

Luis Martin Diaz, de Procore

profissional, 18 dos quais dedicados à construção. Ele teve a oportunidade de participar tanto de obras de construção em geral, quanto de mineração. Ao emigrar para os Estados Unidos do seu país natal, o Peru, teve a oportunidade de trabalhar na parte operacional de diferentes construtoras, dando-lhe a experiência necessária para liderar seu crescimento comercial e operacional.

Ao longo de sua trajetória, Luis Martin sempre demonstrou capacidade de liderança na padronização da eficiência dos processos operacionais, o que o tornou uma peça fundamental para liderar a expansão a nível nacional em empresas como a Trench Plate Rental. O profundo conhecimento dos processos operacionais (e suas falhas) nas obras, o levou a se posicionar como um importante membro da equipe do Procore para a América Latina. Sua trajetória e experiência foram refletidas por estar envolvido em projetos como SalesForce Tower, Apple HQ e a nova Bay Bridge em San Francisco, Califórnia. Por mencionar alguns.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL