Primeira Leopard DI650I chega ao Brasil

Diferenciais da máquina são mais evidenciados na perfuração automática com a adição e remoção dos tubos

A primeira Leopard DI650i a chegar no Brasil foi entregue ao cliente Minerita – Minérios Itaúna, para operação na Mina Lagoa das Flores, em Itatiaiuçu (MG).

A Sandvik Leopard DI650i é um equipamento de perfuração down-the-hole inteligente montado em esteira, independente e movido a diesel.

Seu diferencial passa por aplicações exigentes de perfuração de produção de alta capacidade em mineração de superfície, bem como para aplicações em pedreiras de grande escala.

Máquina é equipada com cabine do operador, braço fixo, coletor de pó e trocador de tubo de perfuração e incorpora design e layout modernos.

A Sandvik destaca “um custo-benefício incomparável, automação escalonável e customizada de acordo com as necessidades do cliente. Além de uma inovadora cabine de operação, com espaço ampliado e menor nível de ruído da sua classe”.

Características e potência:

+ 8 mil metros lineares perfurados;

+ 300 horas de motor;

+ 150 horas de perfuração;

+ 700 furos realizados;

Utilização média de 48%.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL