Polpaico comercializa concreto permeável de alta tecnologia

Hormidren

Hormidren

Existem cidades que podem enfrentar as chuvas sem grandes problemas, existem outras que com apenas alguns milímetros de precipitações têm suas ruas convertidas em verdadeiros rios intransitáveis.

Nesse contexto, o novo produto da cimenteira chilena Polpaico pode apresentar-se como uma boa solução para a época de chuvas. O HormiDREN é um concreto permeável, que devido a sua compactação granulada e sua composição altamente porosa colabora com o ciclo natural da água e se converte em uma alternativa para a construção de drenagens, obras viárias, estacionamentos, ciclovias e captação de água de chuvas.

A porcentagem de vãos incorporados a este material assegura sua ótima permeabilidade e sua principal característica é que esta alta porosidade e permeabilidade permite que a água caia sobre a cobertura e flua até o interior, onde as capas de solo base, desenhadas apropriadamente para o escorrimento, impedirão a criação de poças na superfície.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL