Philippi-Hagenbuch projeta novos ejetores traseiros

13 May 2022

(Foto: PhilippiHagenbuch)

Philippi-Hagenbuch, especialista na personalização de caminhões de transporte, ampliou suas capacidades de engenharia de ejeção traseira para incluir o maior caminhão de transporte articulado do mercado, o Volvo A60H. Estas sondas apresentam um volume de corpo de 43,9 metros cúbicos com uma relação de armazenamento de 2:1, tornando estes corpos traseiros ejetáveis 50% maiores do que os corpos traseiros ejetáveis mais comuns disponíveis.

Em colaboração com G. W. Van Keppel, um revendedor baseado em Kansas City, Missouri, a Philippi-Hagenbuch enviou suas duas primeiras carrocerias ejetoras traseiras para caminhões Volvo A60H para uma mina em Oklahoma. Cada um desses ejetores traseiros tem uma largura interna de 156 polegadas e uma altura de carga de 148 polegadas e é construído exclusivamente com aço Hardox 450 de alta resistência.

“Philippi-Hagenbuch está comprometida com os detalhes no projeto, engenharia profissional de seus produtos, compreensão das aplicações e uso exclusivo do melhor aço. Isto faz deles um grande parceiro no fornecimento de soluções sólidas e duradouras para caminhões de transporte que ajudam nossos clientes a maximizar sua eficiência”, disse Taylor Killion, gerente geral de vendas da G.W. Van Kepel. Estávamos confiantes na experiência e na capacidade da PHIL de assumir este projeto e produzir uma solução personalizada que atendesse aos objetivos deste cliente.

A Philippi-Hagenbuch projetou sob encomenda centenas de carrocerias ejetoras traseiras para uma variedade de marcas e modelos de caminhões fora de estrada para aumentar a produtividade, segurança e estabilidade em muitas operações. Com as carrocerias de ejeção traseira Philippi-Hagenbuch, os operadores podem efetivamente e com segurança despejar o material sem ter que parar e levantar a cama do caminhão, mesmo quando o caminhão está fora de posição, subindo uma colina ou sob altas barreiras com pouca folga. Os operadores controlam a lâmina ejetora para empurrar o material para fora do corpo enquanto a porta traseira abaixa mecanicamente. Os ejetores traseiros descarregam efetivamente até mesmo o material mais pegajoso, melhorando ainda mais a eficiência do transporte ao reduzir o arrasto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL