Peru: impulsionam execução de obras viárias em Cajamarca

09 December 2011

Cajamarca - Perú

Cajamarca - Perú

O ministro de Transportes e Comunicações, Carlos Paredes, anunciou a execução de obras de melhoramento da infraestrutura viária no departamento de Cajamarca com um investimento de 500 milhões de novos sóis (US$184,3 milhões) de parte do governo central.

"Quero destacar que Cajamarca, por primeira vez na história, está recebendo um investimento de 500 milhões de novos sóis para o melhoramento da infraestrutura viária", afirmou em entrevista ao canal N.

Após garantir que o trânsito nas vias de Cajamarca flui com normalidade, Paredes informou que as novas obras vão contribuir para fechar a lacuna na infraestrutura a favor da população.

Garantiu que boa parte das obras já está em execução, enquanto que o resto está à espera da conclusão do processo de licitação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL