Perkins nomeia dois novos distribuidores na América do Sul

06 October 2020

Mainter distribuidor Perkins na Bolivia

Mainter

A Perkins, marca de motores que pertence ao grupo Caterpillar, anunciou dois novos distribuidores na América do Sul. No Uruguai, a marca será representada pela empresa Diesel Motors, e na Bolívia, sua nova distribuidora é a Mainter Bolivia.

As novas designações fazem crescer a presença dos motores na região, que se aplicam a diferentes tipos de máquinas pesadas e veículos, seja de construção, florestal e agropecuária.

A Diesel Motors tem sede em Montevidéu, e tem mais de 25 anos no segmento de motores a combustão.

Claudio Sapio

Claudio Sapio, da Diesel Motors

“Tradicionalmente, o Uruguai é muito forte nos setores de agricultura e pecuária e, também, estamos vendo um aumento no investimento em grandes projetos de construção”, disse Jaz Gill, vice-presidente de vendas globais, marketing, serviços e peças da Perkins. “Como resultado, máquinas novas e usadas, movidas por motores Perkins, estão chegando ao país e todas precisam de atendimento e suporte. A Diesel Motors está bem posicionada para garantir que nossos valiosos clientes recebam um serviço excepcional, dada sua experiência e alcance em todas as regiões do Uruguai”, afirmou.

Para Carlos Sapio, diretor da Diesel Motors, “a Perkins é uma grande marca e estamos muito orgulhosos de nos tornarmos o distribuidor Perkins no Uruguai. Essa colaboração é muito benéfica para os clientes da Perkins, que não só têm à disposição um excelente motor, mas também o nosso compromisso em fornecer o mais alto nível de suporte de serviço para ajudá-los a ter sucesso em seus negócios”.

Por sua vez, a Mainter Bolivia é sediada em Santa Cruz, mas tem outras sete filiais no país.

“Como grupo empresarial, enxergamos o invisível, sentimos o intangível e colhemos o melhor. Vemos a Perkins da mesma forma, atuando forte em todo o mundo e agora ainda mais forte na América Latina. Queremos que a Mainter faça parte desse sucesso, fornecendo ao mercado boliviano um dos melhores motores do mundo, juntamente com a oferta de serviço e suporte ao produto de classe mundial”, disse Hugo Landivar Cuellar, presidente do grupo Landicorp, que é a empresa matriz da Mainter Bolivia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL