Perkins nomeia H. Petersen como seu distribuidor para o Paraguai

Juan Maria Petersen, director general de H. Petersen Juan Maria Petersen, diretor geral de H. Petersen

A Perkins Engines continua a fortalecer sua rede de distribuição na América Latina e recentemente anunciou que firmou um acordo nomeando a H. Petersen como distribuidor autorizado para o Paraguai. A empresa já representa marcas como Cat, Schwing Stetter, Carmix e Soilmec, para citar alguns.

Segundo Perkins, a H. Petersen oferece ampla experiência em motores industriais, sede em Assunção e quatro filiais estrategicamente localizadas em todo o país, além de uma equipe altamente experiente de técnicos de vendas, reparos e serviços. A distribuição da Perkins ficará a cargo de Hugo Vega, que traz mais de 20 anos de experiência na área de serviços do negócio e José Britos, que há mais de 12 anos dirige o negócio de peças de reposição para a empresa em geral .

“O Paraguai é muito forte nos setores de agricultura, pecuária e construção”, disse Jaz Gill, vice-presidente de vendas globais, marketing, serviços e peças da Perkins. “Muitos OEMs usam equipamentos movidos pela Perkins, como tratores, pulverizadores, bombas d’água e grupos geradores, o que significa que muitos motores precisam ser consertados e receber suporte de uma equipe experiente. A H. Petersen está muito bem posicionada para fornecer aos nossos valiosos clientes o serviço excepcional que eles esperam. “

Juan Maria Petersen, CEO da H. Petersen, disse que “ser distribuidor da Perkins nos permitirá alcançar mais clientes no Paraguai, ampliando nosso portfólio de soluções para a indústria agrícola e de construção. Os clientes se beneficiarão de nossos técnicos altamente treinados, de nossa infraestrutura configurada e de nossa vasta experiência com motores industriais. Estamos entusiasmados e honrados por termos sido nomeados distribuidores da Perkins para o Paraguai ”.

Outras designações recentes

É importante lembrar que em maio do ano passado a Perkins nomeou a Diesel Motors como distribuidor autorizado no Uruguai e, em junho do mesmo ano, a Mainter Bolívia na Bolívia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL