Paving Hybrid irá mostrar como pavimentar uma estrada de forma adequada

14 October 2021

Pavimentação é um tema central em qualquer cidade. Não é incomum encontrar pavimentos em mau estado ou necessitando de manutenção urgente. Buracos e desníveis em ruas, estradas e calçadas, que causam transtornos aos motoristas e pedestres, podem, em alguns casos, causar quedas e acidentes de trânsito.

Paving hybrid website screen shot

É justamente nesse contexto que a Paving Hybrid vai demonstrar, em tempo real, em sua Live Arena, uma pavimentação ideal para reduzir os danos às estradas, neste caso, as brasileiras. O evento híbrido acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro, com atividades presenciais no Expo Center Norte e transmissão virtual de eventos de conteúdo.

Segundo Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, organizadora da Pavimentação Híbrida, esse problema é multifatorial, inclui o desgaste natural do pavimento, o aparecimento de trincas e fissuras, mas também há situações em que o pavimento não foi feito bem, como o resultado, por exemplo, da utilização de equipamentos inadequados e materiais de qualidade inferior. “Outro ponto a ser observado é o sistema de drenagem, que deve ser adequado, caso contrário também pode causar rachaduras no pavimento”, acrescenta.

A Live Arena também contará com apresentações de equipes do Grupo Wirtgen, Marvitec e outros expositores. A Pavimentação Híbrida também terá uma intensa programação de atividades de conteúdo, com a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no dia 22 de outubro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na cerimônia de abertura no dia 20. Mais informações e inscrições: www.pavingvirtual.com.br

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL