Parceria JLG e Nest Rental entra em uma nova era

A JLG Industries anunciou que a Nest Locação e Revenda de Máquinas continuará a ser distribuidora exclusiva dos equipamentos de acesso de baixo nível da marca, isso após a Mills Estrutura e Serviços de Engenharia anunciar a aquisição de 51% da Nest Rental. É importante lembrar que a Mills também anunciou recentemente a aquisição da SK Rental do Brasil.

Nest Rentals JLG fleet

Segundo Paulo Esteves, fundador da Nest Rental, mais de 90% da demanda para trabalhos em altura é inferior a 6 metros. “Estamos tentando criar uma mudança de paradigma na região, mudando a mentalidade de empresas que não consideraram os equipamentos de acesso em baixa altura como uma alternativa mais segura para escadas, andaimes e outras soluções inseguras.”

Difundir esse tipo de equipamento é um conceito novo no Brasil, Paulos Esteves - com total apoio da JLG - idealizou uma maneira inteligente de garantir que esse equipamento seja facilmente acessível através do Nest Express Totem.

Muito parecido com uma máquina de venda automática, o Nest Express Totem permite que os clientes aluguem as máquinas onde trabalham. Por meio de um aplicativo, computador ou simplesmente caminhando até o quiosque do Totem Express, o cliente pode fazer um cadastro, pagar com cartão de crédito e receber um código que permite o acesso à máquina. As plataformas podem até ser alugados por hora, o que funciona bem em espaços como aeroportos, hotéis e centros de convenções. Por uma pequena taxa, a Nest Rental irá até mesmo pegar e entregar o equipamento diretamente ao cliente.

“O aluguel ‘sob demanda’ de plataformas de acesso por meio de um quiosque não tinha sido visto antes na indústria, até agora”, explica Paulo Esteves. “Ele permite que os clientes aluguem uma máquina quase tão facilmente quanto comprar um refrigerante em uma máquina de venda automática. O apoio da JLG foi essencial para tornar o Nest Express Totem uma realidade. ” A Nest Rental oferece atualmente várias platafomras de acesso em baixa altura JLG, incluindo os produtos JLG LiftPod e EcoLift e a nova plataforma de mastro móvel 1030P.

Expandindo o Negócio 

“A JLG tem sido um excelente parceiro, pois a Nest Rental tem trabalhado para educar os clientes no Brasil sobre os benefícios das plataformas de acesso em baixa altura. A empresa me apoiou com marketing, bem como forneceu máquinas para demonstrações. Estou feliz por fazer parceria com uma marca tão forte como a JLG”, conclui Esteves.

O gerente de marketing sênior da JLG, Luca Riga, diz: “Ficamos emocionados quando Paulo nos abordou com essa ideia alguns anos atrás, e hoje estamos muito orgulhosos dos resultados que alcançamos juntos para dar vida a sua ideia. Aplaudimos esse tipo de espírito e incentivamos outros a continuar a expandir os limites do mercado de locação. Continuaremos procurando maneiras da JLG apoiar os visionários do setor.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL