Panamá retoma licitações de obras

13 July 2020

Após o recesso ocasionado pela pandemia, o Ministério de Obras Públicas do Panamá começou a reativar algumas das licitações que se haviam adiado.

Elas são a da autoestrada Vacamonte, e a da conexão entre Cista Costera III e a Calzada Amador, projetos que em conjunto demandariam investimentos de US$ 100 milhões, e cuja construção é pelo sistema turnkey (todo o pacote de obra em um só contratado).

A rodovia Vacamonte, localizada no oeste do país, é um projeto de reabilitação e ampliação da via principal até o Porto de Vacamonte, com extensão aproximada de cinco quilômetros. A obra contempla, entre outras coisas, a reabilitação e duplicação das pistas. A entrega de propostas tem prazo de 3 de agosto.

Quanto ao projeto da conexão entre as vias Cinta Costera III e Calzada Amador, a entrega de propostas ficou estabelecida para 7 de agosto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL