Palfinger World Tour: evento on-line acontece dia 17

Em um mundo em que os eventos presenciais são cada vez mais restritos, a Palfinger está organizando um encontro digital para reunir seus principais especialistas, clientes e executivos do setor de movimentação e elevação de cargas: o Palfinger World Tour Latam 2021.

O encontro tem como objetivo juntar a os maiores especialistas do setor de guindastes articulados, plataformas aéreas e equipamentos para movimentação de cargas para discutir inovação, soluções para o segmento e os bastidores de cada novo produto.

Grupo Palfinger é um importante fabricante de equipamentos hidráulicos para movimentação de cargas, instalados em veículos comerciais e navios. São cerca de 5.000 pontos de vendas e assistência técnica em 130 países nos cinco continentes.

Totalmente gratuito, o evento será realizado no dia 17 de junho, às 19h do horário de Brasília, com transmissão pelo Youtube da marca.

Com aproximadamente 1h hora e meia de duração, serão abordadas temáticas dos ramos Florestal, Reciclagem, Logística e Transporte; Mineração; Construção Civil; Elétrico; Agrícola e Locação de Equipamentos.

O evento irá contar com a participação de convidados de âmbito nacional e de diversos países da América Latina e também convidados especiais direto de Salzburg na Áustria. por meio de depoimentos, discussões a respeito da produtividade e segurança dos equipamentos do setor entre outros.

Desafio aceito 2.0

Exatamente como no ano passado, quando ocorreu a primeira edição do evento na Europa e Ásia, o Palfinger World Tour 2021 realiza-se sob o tema “Desafio Aceito - A Inovação Conecta”, focado em desafiar os profissionais do mercado na busca por soluções tecnológicas e serviços inovadores na movimentação de cargas e pessoas.

A marca também propõe uma conexão entre toda a indústria da América Latina por meio de desafios dinâmicos e disruptivos entre cada um dos mercados.

Ao longo de todo evento serão apresentadas as soluções mais recentes do setor, a experiência de especialistas e a análise dos mercados do Brasil, Argentina, Chile e Peru.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site da PALFINGER https://www.palfinger.com/pt-br.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL