Open-S Alliance dá as boas-vindas à Volvo CE

27 October 2021

A Volvo Construction Equipment se tornou a primeira especialista em escavadeiras a se juntar à Open-S Alliance. 

Stefan Stockhaus_Steelwrist_CEO.jpg Stefan Stockhaus, CEO of Steelwrist

A aliança foi lançada no ano passado para trabalhar com ferramentas hidráulicas intercambiáveis ​​globalmente para escavadeiras, e seus fundadores veem a adesão à Volvo como o próximo estágio desse progresso. “Estamos muito satisfeitos que a Volvo Construction Equipment também esteja se juntando formalmente à aliança como um OEM de tecnologia líder”, disse Stefan Stockhaus, presidente da Open-S Alliance.

“Também vemos que o interesse de outras marcas de escavadeiras está crescendo. Estou firmemente convencido de que interfaces abertas e padronizadas trarão benefícios significativos para os clientes finais. Isso torna mais fácil usar muitas marcas diferentes de ferramentas de trabalho sem estar vinculado a uma solução proprietária de um único fabricante. “

A Volvo, que se juntou à aliança como membro de suporte, tem fornecido acopladores e adaptadores rápidos direto da fábrica. Saiba mais sobre a Open-S Alliance

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL