Obras argentinas avançam fortemente

29 December 2021

São mais de 19 quilômetros, onde é necessário instalar pontes e realizar trabalhos de concreto como fôrmas, canteiros centrais e instalação de pilares, entre outras tarefas pesadas. O investimento é próximo a US$ 34 milhões e visa descongestionar e dar mais segurança ao trânsito da cidade de San Luis.

Além da obra rodoviária, o pacote de obras inclui drenos para a água da chuva que evitará o acúmulo de água em pontos críticos. Além de tudo isso, estão sendo contempladas obras de iluminação e três novas pontes. Dos avanços, já são trechos concluídos e colunas de iluminação instaladas.

Por outro lado, a partir da rotunda dos Pescadores, situada na Rota N-147 pela Rota N-146b, estão a decorrer trabalhos de terraplanagem e compactação do solo. A previsão é que o projeto da rodovia San Luis Circunvalación conclua suas obras no final de janeiro de 2023, onde os setores serão gradativamente habilitados para garantir um bom fluxo de tráfego e segurança do local

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL