O Powerscreen lança variedade de telas secundárias de escalpelamento

21 October 2021

A linha, que compreende os modelos Titan 600, 1300 e 2300, é descrita como “uma simplificação da linha Warrior de alto desempenho da Powerscreen” e foi desenvolvida em resposta às tendências do usuário entre sua base de clientes.

De acordo com a Powerscreen, parte do grupo Terex, as telas de classificação Titan incorporam características-chave da linha Warrior e foram adaptadas para “um segmento diferente do mercado a um preço atraente”. “Conforme continuamos a avaliar o mercado global, estamos vendo uma divisão nas aplicações em que nossa linha Warrior é usada”, disse Sean Loughran, diretor de linha de negócios da Powerscreen.

“Enquanto alguns filtram materiais grandes, outros são usados ​​como revendedores secundários, como depois de um triturador, ou no mercado de reciclagem: triagem de solo superficial, resíduos de construção e demolição e materiais de biomassa.” A linha Titan foi projetada como uma máquina com melhor custo-benefício para atender às aplicações de peneiramento secundário ou reciclagem.

“Ele tem uma variedade de recursos e desempenho incomparável que aumentará o resultado financeiro de qualquer um de seus proprietários”, disse o executivo.

Powerscreen Titan 2300 Entre os modelos da gama, a Titan 2300 destaca-se pelo seu conceito e design que a tornam uma “máquina completamente nova”. Ele é equipado com uma correia de alimentação de 1.500 mm de largura, uma transmissão de caixa dupla e uma combinação de barras de impacto e rolos de impacto para uso otimizado da energia.

“Ele também tem a tremonha mais íngreme já projetada pela Powerscreen para permitir um esvaziamento fácil sem pontes, com um olho especificamente no mercado de reciclagem”, disse a empresa. O Titan 2300 possui um alimentador baixo instalado como padrão, com uma opção de velocidade média para material de baixa densidade que, embora sacrifique algum torque, pode funcionar até 50% mais rápido do que o padrão.

“Para atender ao mercado de reciclagem, há uma opção para tambores com cabeçote magnético em todos os três transportadores para transportar o material de metal de volta para o transportador e para longe da pilha de armazenamento”, acrescentou Powerscreen. A máquina, que tem corredores de acesso total em ambos os lados da caixa da tela, também está disponível em uma versão híbrida de dupla potência. Isso significa que ele pode ser usado com combustível diesel padrão ou conectado a uma fonte de alimentação externa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL