Novo serviço de notícias Conexpo-Con/Agg já online

11 January 2021

O novo serviço de notícias da Conexpo-Con/Agg já está disponível na internet.

O site é fruto de uma associação entre o KHL Group e a Associação de Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos (AEM). Com a marca CONEXPO-CON/AGG 365, o site trará para compradores e usuários de equipamentos de construção um conteúdo em inglês com atualizações e reportagens profundas sobre máquinas, tecnologias de construção e gestão de frotas.

O endereço do novo site é https://news.conexpoconagg.com/.

Como parte da iniciativa, uma newsletter semanal chamada 365 oferecerá conteúdo exclusivo com o principal do que foi publicado no site.

Entre os conteúdos da estreia, destacam-se uma entrevista com Michael Bellaman, presidente da Associated Builders and Contractors (ABC), uma das principais entidades de empreiteiras da América do Norte. Também há uma interessante matéria com aconselhamento a empreiteiras sobre direitos trabalhistas na pandemia de covid-19.

O site terá uma equipe de jornalistas dedicada a publicar material exclusivo, liderada por Jenny Lescohier, editora, e Riley Simpson, editor associado.

A iniciativa inclui oportunidades de publicidade na newsletter Conexpo-Con/Agg 365 e no site news.conexpoconagg.com

Para assinar a newsletter, visite o site www.conexpoconagg.com/subscribe

Para contatar os editores do site, use os emails: [email protected] e [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL