Novo distribuidor da Link-Belt Excavators no Peru

link belt LBX 210X3E

A empresa peruana Malvex, distribuidora peruana de equipamentos pesados, anunciou durante um “webinar” a inclusão das escavadeiras Link-Belt em seu portfólio de produtos oferecidos ao mercado do país.

A informação foi dada pelo responsável comercial das escavadeiras Link-Belt na Malvex, Renzo Gutiérrez. O executivo fez a apresentação da linha de escavadeiras da marca durante o evento “Carregadeiras, Escavadeiras e Retroescavadeiras”, organizado pelos meios de imprensa técnica locais.

O equipamento Link-Belt Excavators foi elogiado durante a apresentação por suas características técnicas, principalmente no que diz respeito à nova linha X3E, série que vem sendo destacada pela marca do grupo japonês Sumitomo.

Entre outras razões, o mercado peruano reconheceu muita importância nos sensores de pressão atmosférica das máquinas, dado que com este dispositivo o equipamento percebe a diferença de altura do terreno onde opera, e pode injetar a quantidade precisa de combustível para determinada situação de altura.

Nos últimos meses, a Link-Belt Excavators vem ampliando sua rede de distribuição na América do Sul. No Brasil, a empresa tem uma filial que faz a venda, pós-venda, serviço e prospecção comercial em toda a região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL