Novo distribuidor Sandvik no Brasil

23 September 2021

MasonEquipment_JanSchroeder

A Mason Equipment foi oficialmente nomeada como a nova britadeira móvel e distribuidora de peneiras da Sandvik no Brasil e será responsável pela venda da gama de equipamentos móveis da Sandvik, bem como por fornecer suporte pós-venda completo, fornecendo peças de reposição e serviços para o cliente local.

A Mason Equipment, parte da Mason Holdings, tem mais de 40 anos de experiência em equipamentos, peças de reposição e serviços para todos os principais setores da economia brasileira. Com sede em Contagem, a empresa possui unidades em mais de 20 estados e 37 cidades em todo o Brasil, distribuindo linhas de produtos de marcas como Bobcat, Dynapac e Komatsu. Para complementar sua oferta atual, a Mason Equipment fornecerá agora uma linha completa de produtos móveis de britagem e peneiramento, incluindo britadores de cone, impacto, mandíbula e peneira. “Estamos muito satisfeitos por assinar o contrato com a Mason Equipment e esperamos trabalhar com eles. Seu conhecimento dos clientes locais e sua estrutura de suporte de serviço estabelecida estabelecerão uma boa base para desenvolver vendas e aumentar ainda mais os negócios móveis no Brasil ”, disse Julio Flores, gerente de distribuição da Sandvik Mobile Crushers and Screens América Latina.

Por sua vez, Edward Mason II, CEO da Mason Holdings observou que “Estamos muito orgulhosos de ser parte integrante da família Sandvik e, com a distribuição dos britadores e peneiras móveis da Sandvik, estamos comprometidos em oferecer os melhores produtos e suporte disponíveis .para aumentar o desempenho e a produtividade dos nossos clientes ”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL