Nexpro lança kits de manutenção para CNH Industrial

08 February 2021

A Nexpro, linha de peças de reposição pensada de acordo com as necessidades dos proprietários de máquinas que já não têm garantia de fábrica, anunciou o lançamento de kits de manutenção para equipamentos CASE Construction Equipment e New Holland Construction, que segundo a empresa apresentam boa relação custo-benefício na manutenção de modelos de linha amarela.

Há mais de 40 opções de kit disponíveis nos concessionários das marcas de construção do CNH Industrial, que têm um período de garantia de 12 meses quando se instalam em uma rede de concessionários e de seis meses se são instalados de forma independente.

“Nosso objetivo é oferecer soluções cada vez mais alinhadas com as necessidades reais dos clientes, ao longo do ciclo de vida dos equipamentos. Por isso, os kits de manutenção se tornam uma alternativa a mais para recondicionar os equipamentos fora do período de garantia, com componentes de qualidade a um custo 25% mais competitivo em relação ao mercado”, afirma Relton Cesar, service manager do segmento de construção do CNH Industrial.

A linha de peças Nexpro consta de elementos de manutenção e desgaste, projetados para manter a qualidade e o rendimento do equipamento em todas as operações. Além disso, os componentes são testados e aprovados pela fabricante.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL