New Holland fornece 55 motoniveladoras no MS

10 March 2021

A New Holland Construction reforça a presença na região centro-oeste do Brasil. A marca da CNH Industrial participa da renovação de frota do governo do estado do Mato Grosso do Sul, com o fornecimento de 55 unidades da motoniveladora RG140.B, entregues pelo concessionário Shark Máquinas.

O modelo produzido na fábrica de Contagem, Minas Gerais, se destaca pela força e robustez e será utilizado pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER) e a Agência Estadual de Gestão de Empreeendimentos (AGESUL) na manutenção de estradas vicinais, auxiliando na logística e no escoamento da produção da agricultura familiar.

Este é o maior pacote de motoniveladoras já comercializado pela Shark, presente em cinco estados. O primeiro lote de 28 unidades foi entregue no fim de fevereiro.

“O Mato Grosso do Sul é um importante polo do agronegócio do Brasil, que cresce ano a ano. Com uma agricultura inovadora e alto nível de investimentos, o estado vem se destacando no cenário nacional. Neste fornecimento ampliamos nossa participação, colaborando com o desenvolvimento do setor”, afirma o supervisor comercial da New Holland Construction, Flávio Soares.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL