National Crane celebra 75 anos

28 March 2022

National Crane (Foto: National Crane)

Este ano a National Crane está comemorando seu 75º aniversário, e a empresa está fazendo isso destacando “um legado de confiabilidade, inovação e apoio que estabelece o padrão global para guindastes de caminhão”.

Fundada em 1947 como Burg Manufacturing por Marlo Burg em Nebraska, EUA, a empresa começou a fabricar pulverizadores agrícolas, mas em 1963 mudou seu nome para National Crane Corp. para refletir sua expansão em guindastes de caminhão. Grove adquiriu a empresa em 1978 e tornou-se parte do portfólio da Manitowoc em 2002.

Hoje, a National Crane é uma marca de guindastes reconhecida mundialmente. A empresa patenteou inúmeras tecnologias de elevação e tem se destacado na fabricação de seus guindastes de caminhão ao longo de várias gerações de guindastes. Seu sucesso não mostra sinais de desaceleração.

Vários modelos de guindastes National Crane têm as mais altas capacidades em sua linha, e novas tecnologias, tais como sistemas de contrapeso removíveis hidraulicamente, estão tornando o trabalho de elevação mais fácil e mais eficiente do que nunca. Desde 2012, a empresa opera seu popular Centro Nacional de Modulação de Caminhões Guindastes, onde soluções personalizadas garantem que cada caminhão e guindaste seja perfeitamente adaptado às suas aplicações.

National Crane (Foto: National Crane)

Estamos muito orgulhosos de celebrar o 75º aniversário da National Crane com a base de clientes fiéis da marca”, disse Aaron Ravenscroft, presidente e CEO da The Manitowoc Company, Inc. “Tem sido uma jornada incrível para a National Crane e estamos confiantes de que o futuro trará sucesso contínuo”. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários, clientes e operadores de guindastes que contribuíram para o negócio ao longo dos anos e esperam ansiosamente pelos próximos 75 anos e mais além”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL