Multiservice recebe aprovação de qualidade ISO 9001

02 February 2012

Multiservice

Multiservice

Depois de dois anos do processo de implantação, a Multiservice, uma empresa dedicada ao serviço de locação de Guindastes Lança, recebeu a aprovação de qualidade sob a norma ISO 9001, versão 2008. A certificação foi dada para os processos de Comercialização e Administração do serviço de locação de guindastes móveis autopropulsados para empresas de nível nacional, concedido pela empresa SGS Chile Ltda.
A Multiservice se dedicou a conquistar essa certificação desde novembro de 2009 e, atualmente, conta com um sistema de gestão que garante a qualidade de serviço de seus clientes, respaldado por una norma de reconhecimento Internacional.
O fato confirma a importante posição que a empresa possui no mercado chileno, entregando vantagens competitivas e uma melhoria contínua a nível interno que aumenta a eficiência e a rentabilidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL