Multiquip lança novo dumper sobre esteiras

26 August 2020

Mulitquip WTB16PD-TUB-ROTATED-2

A fabricante de equipamentos Multiquip, dos Estados Unidos, apresentou um novo dumpers de esteiras com caçamba giratória.

O WTB-16PD pode transportar pouco mais de 1.000 kg em sua caçamba de 0,45 m3.

Feito de polietileno para fácil limpeza, a caçamba da máquina pode girar até 180 graus e é controlada por comandos tanto ao alcance da mão como do pé.

O design do dumpers, que mantém a tensão das mangueiras hidráulicas enquanto gira a caçamba, também inclui motores de acionamento para trabalhar em condições mais severas.

O WTB-16PD funciona com um motor Honda GX690 e está equipado com um tanque de combustível de 19 litros. Pode alcançar velocidades de até 5,3 mph descarregado e 4,7 mph carregado.

“Este novo dumpers pivotante dá aos usuários um maior controle de descarga e é especialmente prático em terrenos desafiadores” disse Warren Faler, gerente de produto da Multiquip. “Os operadores apreciarão nossas alavancas manuais duplas e controles de pé, que minimizam o cansaço que é comum em outros designs deste tipo de máquina”, disse.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL