Mota-Engil assina contratos em Honduras e no México

30 December 2019

Mota-Engil, a través de duas subsidiárias Mota-Engil Latin America e Mota-Engil México, assinou contrato em Honduras e no México, respectivamente.

Hidroelectrica

O contrato hondurenho, que chega a 195 milhões de euros (cerca de US$ 218 milhões), terá uma duração de cerca de três anos e a construção da hidroelétrica El Tornillito, que terá capacidade instalada de 194MW.

A Mota-Engil México foi autorizada a comprar a concessionária Rodovia Cuapiaxtla-Cuacnopalan, que tem 63 quilômetros de extensão. A operação, propriedade exclusiva da Mota-Engil México, associada com um fundo de investimento, tem vencimento de 30 anos após o fechamento financeiro, incluindo 24 meses de período de construção para executar cerca de 140 milhões de euros (mais de US$155 milhões).

“Esta concessão é o primeiro projeto de infraestrutura no estado de Puebla, e um dos primeiros no país nos últimos 12 meses. Este novo investimento consolida a posição da Mota-Engil México no setor da infraestrutura e demostra a confiança do Estado de Puebla e México nas capacidades das companhias”, publicou a empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL