Mills anúncio de aquisição da SK Rental do Brasil

127216 mills logo

A Mills Estrutura e Serviços de Engenharia S.A. anúncio que, em 08 de abril de 2021, celebrou um acordo de compra e venda de quotas e outras avenças para adquirir das quotas representativas do capital social da SK Rental Locação de Equipamentos Ltda.

Fundada em 2010, a SK Rental do Brasil é uma empresa do Grupo Sigdo Koppers, com forte atuação na região sul do país, base de clientes com destaque em suas áreas de atuação, frota de mais de 300 equipamentos e certificada em sistemas de gestão, qualidade e em segurança e saúde ocupacional, estando entre as principais e mais respeitadas companhias de locação de plataformas aéreas do país.

O valor da transação é de R$ 80 milhões.

A aquisição da SK Rental do Brasil está alinhada aos objetivos estratégicos da Mills relacionados à melhoria da experiência dos clientes, crescimento, consolidação e penetração de mercado, estando sujeita, ainda, ao cumprimento de determinadas condições precedentes usuais neste tipo de operação, incluindo a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL