Metso Outotec lança nova plataforma digital

14 April 2022

A Metso Outotec lançou uma nova plataforma digital para apoiar, otimizar e desenvolver seus serviços de campo. A nova Solução de Gerenciamento de Serviços de Campo (FSM) foi lançada em 2021 e aproximadamente 1.000 profissionais de serviços de campo utilizam o sistema em seu trabalho diário.

Nuevo servicio de campo digital de Metso Outotec. O novo serviço de campo digital da Metso Outotec. (Foto: Outotec).

Diz-se que a plataforma ajuda a empresa a fornecer serviços de alta qualidade aos clientes de forma consistente, ao mesmo tempo em que melhora a eficiência em suas operações internas.

A nova plataforma unifica e simplifica a forma como as operações de serviço de campo são planejadas, despachadas e executadas, diz a Metso.

“Nossos clientes já expressam grande confiança no conhecimento e nas competências tecnológicas de nossos especialistas em serviços. Para atingir nossa ambição de ser o fornecedor de serviços preferido em nossa indústria, estamos continuamente desenvolvendo nossas capacidades de serviços de campo. A plataforma digital Field Service já está amplamente implantada e recebemos um feedback muito positivo de nossos clientes e técnicos”, disse Martin Karlsson, vice-presidente sênior de serviços profissionais da Metso Outotec.

Diz-se que a aplicação de inspeção digital captura informações de inspeção eletronicamente e fornece suporte adicional aos técnicos de serviço ao realizar inspeções de equipamentos. A empresa diz que isto é para relatórios rápidos no local sobre possíveis questões críticas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL