Megarent compra 35 mini escavadeiras Bobcat

Com isso, a companhia já tem 65 destes equipamentos e pretende terminar 2018 superando os 100.

A empresa equatoriana de locação de equipamentos, Megarent, acaba de anunciar a compra de 35 novas mini escavadeiras Bobcat E26, equipamentos que serão destinados ao mercado bananeiro do país, para ajudar no escarificado, oxigenação e descompactação das terras das plantações.

Logo megarent

Segundo comenta Jose Ignacio Castelblanco, gerente geral da companhia, “a Megarent já possui 65 minis escavadeiras e o projeto da empresa é de superar as 100 unidades durante 2018”.

A companhia, fundada em 2011 e que hoje já tem um stock de 240 máquinas (geradores, torres de luz, manipuladores telescópicos y plataformas de acesso, entre outras) tem um ambicioso plano de crescimento. Segundo explica Castelblanco, um dos objetivos é que, até 2020, “chegar a estar entre as cinco principais empresas de locação de equipamentos do país. Ter um portfólio completo de equipamentos de pequeno, médio e grande porte, ter filiais em Quito e no Oriente, e ser um dos três primeiros em cada uma das linhas de produtos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL