Marcas do grupo CNH Industrial atualizam telemetria

22 July 2020

As marcas de equipamentos de construção do Grupo CNH Industrial – Case e New Holland – anunciaram uma atualização de seus sistemas de telemetria. Os sistemas SiteWatch, de Case CE, e FleetForce, da New Holland, trazem novos painéis de visualização e uma navegação melhorada que dá mais informação essencial ao operador, e de maneira mais prática.

New Holland W190B Conecta

Case w20

Os sistemas estão no padrão 2.0 para telemetria definido pela Association of Equipment Mangement Professionals (AEMP). Isto garante que a solução de telemetria destes sistemas é compatível com frotas mistas. Os sistemas podem vir de fábrica ou podem ser adquiridos por meio de contrato de pós-venda com duração de até cinco anos.

Entre suas muitas capacidades, os sistemas do Grupo CNH permitem melhor gestão das frotas de máquinas, análise de produtividade, alertas de manutenção em tempo real, facilitação de acesso a informações para o distribuidor local visando as manutenções, dados de trabalho por hora para facilitar estimativa de custos, análise de utilização, localização do equipamento, prevenção de uso não autorizado, facilitação de encontro e recuperação de equipamentos roubados.

“A nova plataforma de telemetria apresenta aos usuários um alto nível de dados críticos em um painel de instrumentos muito claro e simples. Além disso, todos os dados essenciais de desempenho e da máquina ficam disponíveis em apenas um ou dois cliques, acessíveis por meio da navegação no computador ou em um dispositivo móvel”, completa Gregory Riordan, diretor de tecnologias digitais da CNH Industrial para a América do Sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL