Manitou designa novo distribuidor na Colômbia

04 February 2021

A marca francesa Manitou anunciou a designação da Komatsu Colômbia como seu novo distribuidor em todo o território daquele país, para atender os mercados de construção, industrial, agricultura e mineração. “É muito importante ter um distribuidor forte na Colômbia, já que é um mercado estratégico para a Manitou na região, com potencial de crescimento muito grande e que tem boa cobertura em todo o país, com grande rede de filiais”, afirmou Leonardo Figueroa, gerente comercial da Manitou para a América do Sul.

Patricio Pereira, gerente geral da Komatsu Colômbia, comentou que “o portfolio de equipamentos da Manitou é totalmente complementar ao oferecido pela Komatsu Colômbia, e essa é a principal vantage que temos nesta aliança com a Manitou, e nisso vamos marcar a diferença com nossa proposta de valor, cobertura nacional e suporte técnico e infraestrutura, somando-se à presença que temos nos principais projetos de mineração e construção. Tudo isso será determinante para produzir o sucesso da Manitou na Colômbia”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL