Manitou apresenta novidades

O Grupo Manitou, aproveitará a oportunidade da Agrishow Experience 2021, que acontece de 19 a 21 de outubro, para apresentar ao setor do agronegócio suas novidades, pensadas especificamente para otimizar as operações no campo.

Uma das atrações é o Manipulador Telescópico MLT-X 841 - 145 PS+, destinado a atividades agrícolas da linha MLT NewAg XL, que oferece um conforto diferenciado com a cabine ergonômica e visibilidade de 360º e capacidade de mais de 4,1 t para levantamento em altura de 7,60 em extensão de lança.

“Dedicado a aplicações intensivas com uso de mais de 1.300 horas por ano, essa máquina é destinada principalmente a grandes fazendas e cooperativas do agronegócio no geral. Compartilhando o mesmo DNA da linha agrícola Manitou, ela foi projetada para oferecer ainda mais conforto, desempenho e lucratividade com inúmeras melhorias”, afirma Fabio Miskulin Ferreira, gerente comercial da Manitou Brasil.

Máquina possui suspensão pneumática adaptativa no assento; Easy Step para fácil acesso à cabine; sistema de direção confortável; pacote de câmeras SafeView; câmera HighView; Joystick JSM; hidráulica inteligente; e consumo de combustível reduzido, utilizando o sistema Ecostop.

“Enquanto a pandemia do coronavírus não está totalmente controlada, os setores produtivos buscam alternativas para manter os eventos e estimular os negócios entre as partes envolvidas. A Manitou está otimista com a melhora da economia e está trazendo muitas novidades ao mercado brasileiro para dar suporte a esta retomada”, afirma Marcelo Bracco, diretor geral para as regiões Brasil e América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL