Madal Palfinger destaca o trabalho da Simma

19 April 2018

Chile está catalogado como um exemplo de gestão comercial na América do Sul.

Reiner Mack, principal executivo da fábrica Madal Palfinger no Brasil, reconheceu o trabalho do seu distribuidor chileno, a Simma, empresa que tem a representação desta marca europeia de guindastes articulados há mais de 20 anos.

Madal palfinger

O executivo destacou que a estreita relação comercial com a Simma e o amplo conhecimento de seus clientes e necessidades, “nos permitiu estar sempre na vanguarda em termos de desenvolvimento de novos negócios e tecnologias”.

“Os clientes chilenos são bastante sofisticados, pode-se dizer críticos. São exigentes sobre o que lhes damos e esperam muito de nós. O mercado está demandando produtos de alta tecnologia em nossa gama alta de equipamentos e está disposto a pagar por ele, o que nos motiva a estar permanentemente desenvolvendo novas soluções que respondam a suas demandas”, disse o executivo.

Porque o Chile mostra essas vantagens em relação a outros países? “Basicamente pelas condições econômicas gerais que são mais estáveis para a atividade comercial. A Simma vai na direção correta de potenciar sua área de serviço de pós-venda para responder aos clientes, e eles sabem que têm equipamentos de alta qualidade e esperam um suporte que esteja à altura”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL