MPM Rental traz três novos Grove RT9130E-2

A empresa chilena MPM Rental (MPM) acaba de acrescentar três guindastes Grove RT9130E-2 para terrenos acidentados a sua frota. Após bons resultados com seu primeiro RT9130E-2 adquirido em 2013, a empresa decidiu adicionar mais três dessas versáteis máquinas. Os guindastes devem em breve iniciar trabalhos por todo o Chile, em especial na construção de instalações e movimentação de cargas pesadas para o robusto setor de mineração do país.

MPM-Rental-incorpora-tres-nuevas-Grove-RT9130E-2-para-el-pujante-sector-minero-chileno

A qualidade de fabricação e a segurança dos operadores foram algumas das razões que levaram a MPM a fazer a recente compra. A empresa orgulha-se de oferecer uma frota moderna e constantemente atualizada a seus clientes, atendendo a suas necessidades específicas.

“Somos fãs da impressionante capacidade e do alcance do guindaste de 120 t, e sua extensão de lança dupla proporciona alcance adicional e versatilidade para realizar mais trabalhos,” afirmou Felipe Melo, gerente de equipamentos da MPM. “Nós também gostamos do manual do operador, de fácil compreensão, o que é muito útil para a nossa equipe.”

Os operadores da MPM contarão com uma cabine ergonômica e que oferece vários recursos modernos do RT9130E-2, como inclinação de 20° e um sistema de aquecimento e ar-condicionado de alta potência que maximiza o conforto do operador.

“Nossos operadores consideram a cabine deste guindaste bastante confortável, e a inclinação lhes permite boa visibilidade,” disse Melo. “A cabine também tem um bom aquecimento, o que é importante para atividades nas montanhas. A percepção é de que os movimentos da cabine são suaves e precisos.”

A MPM é parceira da Grove desde 2013 e, segundo Melo, a empresa aprecia os serviços pós-venda da Grove e a considera uma “marca com um histórico de confiabilidade”.

Fundada em 2008, a MPM fornece equipamentos para manutenção em operações de mineração, fábricas e outras instalações industriais. Ela também é especializada na instalação de revestimentos antiácidos e antiabrasivos de alto desempenho, bem como no transporte de cargas. A empresa oferece serviços de excelência, que agreguem valor a seus clientes. Sediada em Santiago, a empresa também tem escritórios em Antofagasta, a capital mineira do Chile.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL