MB Crusher lança três novas garras de classificação

22 September 2021

MB Crusher MB-G350 MB Crusher MB-G350

A MB Crusher anunciou o lançamento de três novos modelos de garras de classificação, que segundo a empresa foram projetadas e construídas para facilitar o trabalho no canteiro de obras, reduzir o tempo de processamento e economizar nos custos de gerenciamento.

Garra para mini e escavadeiras midi MB Crusher MB-G350

Pensando em transportadores menores, os grampos MB-G350 e MB-G450 se destacam. A primeira, de apenas 85 quilos, pode ser instalada em miniescavadeiras de 1,3 a 2,6 toneladas, enquanto a segunda, de 288 quilos, é projetada para escavadeiras de médio porte entre 3 e 6 toneladas. As duas novas pinças possuem uma abertura de mandíbula muito maior em comparação com os outros modelos da mesma linha existentes no mercado, “portanto, apesar de pequenas, alcançam a mesma aderência e manuseiam materiais grandes”, destacou a empresa.

Estão equipados com válvula anti-queda de material, para garantir total segurança no local. As peças de desgaste são feitas de Hardox. Ambos os modelos estão preparados para a instalação de um kit elétrico para a funcionalidade de dois tubos: desta forma as duas pinças podem trabalhar com o movimento de rotação de 360 ​​°.

MB Crusher MB-G1000 MB Crusher MB-G1000

Para operar máquinas entre 18 e 25 toneladas, a MB Crusher lançou seu MB-G1000, uma pinça de 1.615 quilos e uma capacidade de carga de 0,44 m3.

MB Crusher MB-G.450 MB Crusher MB-G.450

O modelo conta com dois novos equipamentos padrão: o motor duplo, que permite maior rotação e força de fechamento, e as válvulas de balanceamento, instaladas no cilindro hidráulico, que proporcionam maior precisão na movimentação. Possui ainda uma placa inclinada que permite chegar a qualquer lugar e trabalhar com facilidade e a rotação hidráulica 360 ° que permite uma aderência eficiente do material em todas as condições de trabalho.

Também é equipado com uma válvula de segurança que impede a abertura acidental em caso de queda repentina de pressão da máquina em operação e um bloqueio silencioso, que permite o uso mesmo em áreas onde é necessário manter o ruído sob controle.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL