M&T Expo 2021 é adiada

10 February 2021

A M&T Expo 2021, que aconteceria de 5 a 8 de julho deste ano, foi adiada sem nova data ainda informada.

A Messe München Brasil, organizadora deste importante evento em aliança com a Sobratema, tomou a decisão após várias avaliações do cenário atual no país, das preocupações do setor e dos protocolos de segurança que geram incerteza sobre a participação internacional na feira em face das restrições de viagem.

“A decisão foi alinhada com nossos clientes, parceiros e entidades do setor e é baseada no princípio de proporcionar sempre as condições ideais para realização de negócios e troca de conhecimentos, além de novas conexões. Levando em consideração a importância da M&T Expo no mercado nacional e na América Latina, além do engajamento que ela provoca tanto entre expositores quanto visitantes, entendemos que o melhor a fazer é realizar este evento no próximo ano, esperamos que com uma grande parte da população global imunizada”, explica Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil.

Afonso Mamede, presidente da Sobratema, disse que essa decisão vai ao encontro dos princípios trabalhados pela Sobratema desde realização da primeira edição da M&T Expo em 1995. “Estamos vivenciando uma situação desafiadora, que tem exigido de todo o setor resiliência, coragem e perseverança para a segurança e saúde das pessoas e continuidade dos negócios. Desse modo, a realização da feira em uma nova data, no qual haverá um avanço significativo das campanhas de imunização no Brasil e ao redor do mundo, será benéfica para os visitantes, os expositores e os parceiros. E, certamente irá contribuir para que a M&T Expo continue com sua missão de ser o principal evento de geração de negócios e relacionamento, além de promover lançamentos, as principais tecnologias e disseminação do conhecimento técnico do setor”.

More Articles from Construção Latino Americana
Vendas da Volvo CE crescem no primeiro trimestre
Nos três primeiros meses de 2021, as vendas líquidas da Volvo CE aumentaram 23%
Nova escavadeira Liebherr R 928 G8
Nova adição à família da geração 8
Enel Green Power cancela contrato com Tozzi Latam
Da empresa de energia querem continuar o trabalho mantendo o pessoal atual para dar continuidade às obras.