LiuGong lança tratores na Intermat

16 April 2012

A LiuGong contou com uma imponente presença na Intermat 2012, com um stand de mais de 2 mil m² e 25 máquinas em exibição.

David Beatenbough, vice-presidente de investigação e desenvolvimento da LiuGong, apresentou durante o evento a nova Série E de escavadeiras, a que segundo o executivo representa uma melhoria para a LiuGong, cumprindo com padrões de classe mundial de qualidade e desenho. "A série E concorre bem com as melhores marcas mundiais e apresenta grandes benefícios novos em produtividade, qualidade, eficiência e utilidade". A empresa exibiu no stand o modelo de 22 toneladas, o modelo de 22 toneladas, o 922E III.

A companhia também exibiu três modelos de tratores Dressta, uma linha completamente nova para a companhia e que obteve com a aquisição da Nova Divisão de Equipamento para a Construção da polonesa HSW (Huta Stalowa Wola).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL