LiuGong com nova filial na cidade de Sorriso

A LiuGong, juntamente com sua distribuidora no estado mato-grossense Jumasa, inauguraram uma nova filial na cidade de Sorriso. O evento contou com a participação do prefeito e vice-prefeito do município, produtores rurais e clientes da Jumasa.

Foto: LiuGong

O evento simboliza um novo passo em busca de ampliar os negócios das marcas e fortalecer ainda mais a parceria entre a LiuGong e a Jumasa. Além disso, a entrada de um novo concorrente neste cenário é uma forma de movimentar o mercado e promover melhorias em diversos setores, trazendo grandes benefícios ao consumidor final. Com a inauguração da nova filial, a expectativa das duas gigantes é se tornarem uma referência na região.

Presidente da LiuGong Latin America, Mr. Linjun Wang, ressaltou a importância desta parceria. “Estamos muito felizes em estar aqui celebrando a abertura desta nova filial, nesta região que é polo do agronegócio. Acreditamos que a combinação entre a experiência da LiuGong em produzir equipamentos e a da Jumasa com vendas no setor agrícola resultará em uma solução completa para nossos clientes”, concluiu.

De acordo com Idovan, Gerente da Unidade Sorriso, “A Jumasa tem um nome muito forte na região. Contamos com uma grande linha de produtos, além de estoque amplo. Isso vai ajudar em muito nas nossas negociações. Sorriso é uma praça muito forte, mas muito competitiva. Por isso, estamos aqui para trabalhar juntos e fazer com que a Jumasa cresça bastante na região”, relata.

Já para André Mota, Acionista da Jumasa, a inauguração da nova unidade é a realização de um sonho antigo. “Hoje é uma noite muito especial para nós, por mais uma unidade da Jumasa sendo inaugurada. Vir para Sorriso era uma meta antiga da nossa empresa. Por isso, estamos muito contentes com essa noite de hoje, que é prestigiada por vários de nossos clientes. Acreditamos muito no potencial desta cidade e desta região”, conta.

Documentos de suporte

 
LIU GONG SORRISO.webp Size: 71.2 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL