Link-Belt vende primeira escavadeira no Equador

29 January 2021

A RYC, distribuidora das escavadeiras Link-Belt no Equador, fechou o ano de 2020 com bons motivos para celebrar. Em 29 de dezembro, a empresa concluiu a venda de sua primeira escavadeira no país. É uma 210X3E.

link belt LBX 210X3E

“A venda da primeira escavadeira da marca Link-Belt no Equador marca a abertura a novos negócios. Para a RYC, trata-se também do efetivo início de um novo ramo de atividade, no qual temos grandes expectativas e planos agressivos para o futuro”, disse Guillermo Véliz, gerente de marketing da distribuidora. Vale destacar que a RYC começou a associação com a Link-Belt em junho de 2020. Desde então, a empresa ficou responsável pelo espectro completo de atendimento aos clientes locais, incluindo a venda de escavadeiras, peças de reposição e serviços, além da oferta de capacitações para as máquinas da fabricante.

Gustavo Montanhan, gerente de vendas da Link-Belt na América Latina, destaca que o mercado equatoriano é extremamente importante. “Estar presentes no Equador, que é um dos maiores mercados de escavadeiras na região, é fundamental para nós. Comercializar a primeira máquina no país, com apoio da RYC, é um grande feito, que certamente abrirá caminho para novas vendas”, acrescentou ele.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL