Link-Belt registra a venda de 700 escavadeiras no Brasil

Link-Belt excavator

Em março, a Link-Belt do Brasil atingiu o número de 700 escavadeiras vendidas no país. O equipamento que consolidou o marco foi adquirido pela Siqueira Terraplanagem, empresa que atua no município paranaense de Pérola D’Oeste. Atualmente, a Siqueira Terraplanagem conta com seis máquinas Link-Belt, sendo duas 160X2, duas 180X3E e duas 210X3E.

Os modelos atendem mais de 100 propriedades rurais na região, que atuam, principalmente, nos cultivos de soja, milho e trigo. As máquinas alternam entre as propriedades realizando diversos trabalhos, como destoque, abertura de valas, construção de açudes, rampas e outras atividades que englobam os serviços de terraplanagem. “As escavadeiras Link-Belt se destacam na economia de combustível, produtividade e agilidade no serviço. Gostamos muito da marca”, conta Ledovino Siqueira, fundador da empresa.

Entre os equipamentos adquiridos por ele em 2021 estão as escavadeiras 180X3E e 210X3E. Os modelos integram a nova série X3E, que foi construída para atender às exigências do mercado latino-americano. Entre os diferenciais que acompanham as escavadeiras X3E destacam-se a economia de combustível que é proporcionada pela combinação de tecnologias Sumitomo, que agregam mais inteligência na hidráulica e no gerenciamento das bombas, com o motor Isuzu; recursos que entregam maior controle, produção e segurança aos operadores; e o reforço geral na estrutura de todas as máquinas para uma maior durabilidade.

A venda das 700 escavadeiras da Link-Belt no Brasil coincide com os dez anos da companhia no país e com o lançamento de novos modelos da série X3E na América Latina, como as escavadeiras 210X3E Long Front, 300X3E e 145X3E.

As máquinas Link-Belt chegaram em terras brasileiras em 2012 através da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo, e desde então vêm ajudando a construir sociedades melhores por meio de produtos e atendimento de excelência.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL