Link-Belt anuncia novo distribuidor no Uruguai

Ampliando ainda mais a atuação na América Latina, a Link-Belt comemora a parceria recém iniciada com a Woslen S.A., novo distribuidor das escavadeiras vermelhas no Uruguai. Criada em 2009, a Woslen S.A. é especializada em importar e comercializar maquinários de renome mundial e vem se destacando, cada vez mais, como uma das principais referências do mercado agrícola uruguaio.

Nuevo distribuidor de Link-Belt en Uruguay Nuevo distribuidor de Link-Belt en Uruguay

Além da comercialização das escavadeiras Link-Belt, o distribuidor também será responsável pelo atendimento de pós-vendas, oferecendo o suporte necessário em serviços e entrega de peças.

“A parceria entre a Link-Belt e a Woslen chega para ampliar ainda mais a nossa força de distribuição na América Latina, além de fazer parte de um plano de cobertura que tem como objetivo atender a maior parte dos países e regiões latinas, sempre através de parceiros que compartilham da qualidade e excelência que acompanham nossa marca”, afirma Gustavo Totina, Gerente de Vendas da companhia na América Latina.

Atendendo ao mercado uruguaio, há mais de 10 anos, com produtos e atendimento que se destacam, a atuação da Woslen S.A. vem ao encontro dos ideais da Link-Belt. “Além disso, o distribuidor possui experiência com produtos de valor agregado e qualidade superior, bem como um amplo conhecimento do mercado local, atendendo a todos os requisitos que a nossa empresa preza nos países em que atua”, complementa Totina.

German Arias, Gerente Comercial da Woslen S.A., reforça que as escavadeiras Link-Belt chegam para diversificar e aprimorar o portfólio de produtos que a empresa uruguaia oferece hoje. “É um prazer fazer parte de uma equipe que compartilha os mesmos valores da Woslen, para prestar um serviço de qualidade aos clientes da marca. É pela segurança e confiança que a Link-Belt representa, que nos unimos para trilhar o caminho da melhoria contínua e da inovação”, conclui.

Além do Uruguai, a Link-Belt Latin America está presente em outros onze países latino-americanos, sendo: Brasil, Argentina, Chile, Colombia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL