Link-Belt adiciona segurança, ergonomia e conforto às suas cabines

Pensando no conforto e ergonomia dos operadores de seus equipamentos, a Link-Belt anunciou a atualização das medidas de segurança e conforto de seus equipamentos da série X3E, começando com a inclusão da cabine ROPS / FOPS como item padrão, que oferece proteção contra retorno e queda de objetos.

Nueva cabina Link-Belt Nueva cabina Link-Belt

A empresa destacou a ampliação do espaço interno da cabine (5% maior que as escavadeiras X2), o assento reclinável com regulagens independentes e a presença de um joystick de baixo esforço que evita desgastes físicos durante o funcionamento da máquina . Nova cabine Link-Belt De acordo com a empresa, a nova cabine da série X3E, cujo piso tem 16% mais espaço, é silenciosa e pressurizada.

Em adicional possui ar condicionado 8% mais eficiente, ventilação com oito saídas de ar, carregador de celular e tomada 12V, rádio AM / FM com MP3, entrada USB e compartimento climatizado para alimentos e bebidas. Vladimir Machado, especialista de produtos da Link-Belt Latin America, destacou que cada aspecto foi pensado para que o operador não tenha dificuldade de se adaptar à máquina, mas sim que a máquina se adapte ao operador. “Nossas escavadeiras foram desenvolvidas a partir da atenção total a esse profissional, que é tão importante para nós”, afirmou.

Além da ergonomia, o Link-Belt deu atenção aos fatores de segurança por meio de uma câmera retrovisora ​​incluída nas escavadeiras X3E; nos cinco pontos de iluminação; e no local do painel da tela LCD, que permite ao operador rastrear as métricas da escavadeira sem tirar os olhos da operação. Da mesma forma, para garantir a integridade física dos técnicos durante a manutenção, a empresa simplificou o acesso aos pontos de serviço de rotina, como baterias, bomba de carga e filtros, permitindo uma manutenção segura e imediata, a partir do nível do habitual.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL