Link-Belt Latin America tem seu pós-vendas como um dos diferenciais da marca

A estrutura de Customer Support que a Link-Belt possui na América Latina, vem chamando a atenção da clientela. Empresa relata que mais do que entregar escavadeiras robustas, também se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade aos clientes da marca.

Na filial situada em Sorocaba (SP), por exemplo, a Link-Belt conta com um centro de distribuição de peças, que reúne cerca 60 mil itens em estoque, incluindo peças originais Link-Belt e ISUZU, para suportar as operações dos clientes latino-americanos.

O departamento de Customer Support disponibiliza uma equipe de técnicos especializados e com amplos conhecimentos sobre os produtos, motores e aplicações, bem como uma rede de distribuidores igualmente capacitados, que trabalham com ferramentas e logística apropriadas para atender aos usuários.

Essa preocupação genuína em estar sempre próximo aos clientes Link-Belt, a fim de garantir que as operações deles não parem, não passa despercebida. A empresa chilena Forestal Nahuelbuta SPA, que utiliza os equipamentos da marca desde 2016, aponta o Pós-Vendas como um dos principais diferenciais da companhia.

“Para nós, ser cliente Link-Belt é sinônimo de segurança e confiança. A ajuda que recebemos da assistência técnica e a excelente disposição deles para solucionar problemas merecem nota 10”, diz Franz Carlos Garcia Beltran, responsável pelas operações da Forestal Nahuelbuta SPA.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL