Liebherr se prepara para a Expomin 2021

19 October 2021

liebherr-ltm-1650-8.1 O primeiro LTM 1650-8.1 da América do Sul foi adquirido pela Burger Cranes.

Um dos principais expositores da próxima edição da Expomin, que acontecerá de 25 a 29 de outubro em Santiago, Chile, é a Liebherr, empresa que apresentará equipamentos de suas diversas linhas de negócios e exporá seus diversos produtos e serviços. , de forma real e digital. As soluções da divisão de mineração destacam-se por guindastes móveis, guindastes de torre e equipamentos de terraplenagem.

Entre as equipes que estarão em exposição estão:

1. Guindaste móvel modelo LRT 1100-2.1, um guindaste todo terreno, que possui um sistema telemático confiável, simples e fácil de usar para telescopagem, que permite atingir capacidades de carga ideais em todas as faixas de alcance graças a apenas dois telescópios rotas.

2. Guindaste de lança telescópica modelo LTM 1650- 8.1 caracterizado por sua enorme capacidade de carga e oferece uma solução de extração lucrativa e produtiva para mineração em grande escala. Espécime único na América do Sul.

3. Equipamento de construção: O LH 30 é um equipamento de manuseio de materiais. Uma máquina potente que se destaca pela versatilidade e apresenta alto poder de manuseio em todos os tipos de trabalhos. A sua enorme estabilidade garante uma execução rápida e potente dos trabalhos de levantamento de carga. A retroescavadeira R 945, também presente, destaca-se como parte da nova gama de máquinas “Geração 7”. Sua arquitetura foi redesenhada para oferecer sempre o melhor conforto, ergonomia e desempenho.

4. Grua torre modelo 85 EC-B5 com cabeçote compacto que integra o mecanismo de levantamento, o mecanismo giratório, o quadro elétrico central e o suporte do rolamento de esferas e atualmente trabalha na construção de células de flotação para diversos projetos mineiros do país, além de muitos outros de construção.

5. Cabine Panorâmica Torre Guindaste 85 EC-B tem posicionamento lateral da mesa giratória, considera plataforma e instalação elétrica pré-instalada, vidro de segurança escurecido, limpador de para-brisa com jato d’água, assento e controles centrais reguláveis, aquecimento 400 V, 4000 W com termostato , temporizador e extintor de incêndio.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL