Liebherr realiza encontro de distribuidores latino-americanos

30 October 2017

Evento reuniu no Chile empresas de oito países que distribuem guindastes torre da alemã.

Liebherr 1

A fim de potencializar o desenvolvimento comercial na América Latina da venda e distribuição de guindastes torre Liebherr, a filial chilena da empresa organizou no Chile o Primeiro Encontro Latino-Americano de Distribuidores de Guindastes Torre. Durante três dias, um grande número de representantes de distribuidoras, vindo de oito países, se fizeram presentes ali, juntamente com enviados das fábricas do Brasil, da Espanha e da Alemanha.

O encontro teve uma programação de várias atividades, nas quais cada distribuidor pôde interagir diretamente com as fábricas e seus colegas dealers, além de conhecer novos modelos lançados pela Liebherr no mercado. O encontro teve inclusive uma convidada especial, uma membro da família Liebherr, Stefanie Wohlfarth, que reafirmou com sua presença o compromisso da empresa com clientes e distribuidores em todo o mundo.

No Primeiro Encontro Latino-Americano de Distribuidores de Guindastes Torre, destacou-se a visita dos participantes às obras de ampliação do aeroporto internacional de Santiago do Chile, que teve como objetivo fazê-los conhecer os avanços do projeto e suas projeções futuras em termos de obras.

Liebherr 2

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL