Liebherr expande produtos com o T 274

By Cristián Peters and Luciana Guimaraes02 June 2021

Liebherr's new T274 rigid hauler Mais conforto e segurança para manuseio mais eficiente

A Liebherr está expandindo sua oferta de produtos com o T 274: um caminhão de transporte de 305 toneladas / 336 toneladas americanas. Este novo caminhão fecha a lacuna entre a oferta atual da alemã, o T 284 (363 toneladas / 400 toneladas americanas) e o T 264 aprimorado (240 toneladas / 265 toneladas americanas).

“Este novo caminhão segue o mesmo design básico do T 284, beneficiando-se de suas décadas de experiência no campo. Os operadores e técnicos podem esperar experimentar conforto e segurança de primeira classe enquanto dirigem e fazem a manutenção deste caminhão. Uma ampla gama de opções está disponível, que não só fornecem produtividade máxima mesmo nas condições mais adversas, mas também atendem às necessidades de mudança de clientes e minas.”, disse a empresa em comunicado.

O T 274 está equipado com suspensão dupla A-link, que mantém o contato ideal do pneu com o solo durante o curso da suspensão, reduzindo o desgaste e o desgaste com curvatura e ângulo de curvatura otimizados. Essas propriedades do sistema de suspensão dianteira fornecem conforto, segurança e manuseio superiores para os operadores do T 274, melhorando a qualidade do percurso e reduzindo a exposição geral às vibrações corporais.

Desempenho

O Liebherr T 274 é movido por um motor de 3.650 CV e um sistema de acionamento Liebherr Litronic Plus AC. Com design hidráulico avançado. A velocidade em declive é um fator importante que contribui para a velocidade dos ciclos. O sistema de acionamento Liebherr Litronic Plus AC melhora a eficiência do tempo de ciclo, proporcionando aumento contínuo de velocidade, ao contrário dos caminhões de acionamento mecânico tradicionais que exigem mudanças de marcha. Projetado com a segurança em mente, o T 274 está equipado com 4.500 kW / 6.035 HP de força de frenagem dinâmica para um desempenho eficiente em descidas.

Uma boa combinação

A combinação da Liebherr T 274 com a escavadeira hidráulica Liebherr R 9800 proporciona ao cliente uma frota altamente versátil e produtiva. Os tempos de giro rápidos da R 9800 irão carregar o T 274 com quatro passes de caçamba, garantindo tempos de carregamento rápidos levando a altas taxas de produção para caminhões e escavadeiras. OT 274 também é compatível com o novo R 9600, o sucessor do icônico e comprovado R 996B.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL