Komatsu conta com mais um distribuidor Montabert no Brasil

A Komatsu agora conta com mais um distribuidor de sua rede comercializando os produtos da francesa Montabert, grande fabricante de equipamentos hidráulicos de demolição e perfuração para uso em mineração, construção e outras aplicações.

Montaber Breakers

Localizada em Recife (PE) e Salvador (BA), e com atuação também nos estados do Sergipe (SE), Paraíba (PB) e Alagoas (AL), a FW Máquinas - que atualmente já representa as linhas Komatsu - passará a atender na comercialização e suporte ao cliente para a linha de rompedores hidráulicos Montabert na região.

A Montabert, que nasceu em 1921, na França, focada em desenvolvimento e produção de rompedores e perfuradoras hidráulicas, tem em seu portfólio produtos com alto nível de tecnologia, eficiência e confiabilidade. Reconhecida globalmente pelo seu design e produção de rompedores hidráulicos, a Montabert é atestada com selo ISO9001, possui instalações de manufatura em Saint-Priest (Lyon), na França, e foi adquirida pela Komatsu em 2017. A Montabert é líder em tecnologia e inovação para rompedores hidráulicos e está presente em 150 países.

Com a inclusão da FW Máquinas, agora são três distribuidores Komatsu autorizados a comercializar Montabert no Brasil. No fim do ano passado, a Mason Equipamentos Ltda., responsável pela cobertura do estado de Minas Gerais, e a Vamos Comércio de Máquinas Linha Amarela Ltda., que cobre os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, foram os primeiros a representarem os produtos da marca francesa no País.

Confira os estados de atuação de cada distribuidor.

  • FW Máquinas: localizada em Recife (PE), Salvador (BA), Sergipe (SE), Paraíba (PB) e Alagoas (AL).
  • Vamos Comércio de Máquinas Linha Amarela Ltda.: localizados em Cuiabá e Sinop (MT) e Campo Grande (MS).
  • Mason Equipamentos Ltda: presente nos municípios de Contagem, Montes Claros e Uberlândia, todos em Minas Gerais.

Para as demais regiões, o contato pode ser realizado diretamente com a Komatsu.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL