Kleemann lança novo britador de mandíbulas

29 December 2021

A Kleemann, marca pertencente ao grupo Wirtgen, anunciou o lançamento de seu novo britador Mobicat MC 110 (i) EVO2, com o qual a empresa afirma apresentar um britador de mandíbulas móvel de nova geração.

La MOBICAT MC 110(i) EVO2 está diseñada para la primera etapa de trituración y se emplea en piedra natural de dureza media a alta y en el reciclaje O MOBICAT MC 110 (i) EVO2 é projetado para a primeira etapa de britagem e é utilizado em pedras naturais de média a alta dureza e na reciclagem.

De acordo com Kleemann, o desenvolvimento do modelo tem como foco as necessidades das empresas de demolição e construção, empreiteiras e operadores de pedreiras. Com capacidade de até 400 t / h, o novo britador de mandíbulas atende aos requisitos da faixa de potência média e oferece excelente desempenho em diversas aplicações de pedreira e reciclagem, onde o mais importante é que a britagem grosseira seja eficaz. Um aspecto essencial no design do Mobicat MC 110 (i) EVO2 é sua facilidade de transporte e inicialização rápida.

A altura de transporte foi reduzida em 20 cm para 3,40 m. Agora é possível trocar de lugar com o transporte simplificado em carreta semi-baixa. O processo de inicialização, incluindo o tempo de configuração para dobra, fitas e funil de alimentação, leva apenas 10 minutos, relata Kleemann.

Sistema de sobrecarga

Um aspecto particularmente notável do Mobicat MC 110 (i) EVO2 é o novo sistema de sobrecarga de dois estágios, que evita a formação de bloqueios e obstruções, evitando assim possíveis tempos de inatividade indesejados. Se o material inquebrável chega ao processo de trituração, o CSS abre duas vezes mais rápido que a instalação anterior. Na verdade, com um sistema opcional, você pode acessar uma abertura até 40 vezes mais rápido. Spective Com o desenvolvimento contínuo do SPECTIVE, a Kleemann continuou a elevar o padrão das interfaces de usuário na indústria.

Este conceito de operação digital tem um design intuitivo e, graças às suas funções abrangentes, representa uma revolução na gestão de instalações. O grande painel de toque de 12 ”foi otimizado em termos de exibição e orientação do usuário. Além disso, novos componentes, como o controle remoto via rádio e um pequeno controle remoto via rádio, foram integrados ao SPECTIVE. A nova solução digital SPECTIVE CONNECT permite o acesso a todos os dados importantes da planta a partir do smartphone.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL