John Deere lança nova pá-carregadeira para o Brasil

By Gabriel Lira20 August 2021

John Deere lançou uma nova pá-carregadora. É a nova 444G, que surgiu no mercado de construção brasileiro principalmente oferecendo versatilidade.

Cargadora sobre ruedas John Deere 444G Pá-carregadeira John Deere 444G

Segundo classificação da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a 444G busca operar com cargas de até 8,2 toneladas e volume de caçamba de 1,9 m³. “A versatilidade permite que ela seja usada em operações agrícolas, de construção e de aluguel. Portanto, a chegada da 444G atende a uma necessidade do mercado ”, destacou Thomás Spana, gerente de vendas da divisão de construção da John Deere Brasil.

A equipe tem um motor John Deere Powertech E de 4,5 litros. Possui eixos ZF, com curso limitado, proporcionando melhor controle de tração. Além disso, da marca eles comemoram que a 444G tem baixo custo de manutenção, e um consumo de combustível 18% menor do que outras máquinas do segmento. “Nesse sentido, a 444G é cerca de 40% mais eficiente”, eles dizem da John Deere. Entre outros atributos, possui o sistema de engate rápido Hi-Vis, que permite trabalhar com diversos tipos de ferramentas, trocando-as com rapidez e segurança. De referir ainda que a John Deere 444G traz de fábrica o sistema de telemetria JDLink, “que permite ao gestor de operações ter suporte online para tomar decisões baseadas em dados, aumentando também a segurança da operação”, especificaram à empresa.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL